terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nem todas as lágrimas,
você pode enxugar.
Pois nem sempre do meu lado pode estar.
E os meus sorrisos,
só alguns pode enxergar.
Pois nem sempre comigo pode estar.
Mas amiga a distância não pode separar,
a nossa amizade que para sempre vai durar.
Minha amiga estás cercadas, pela minha oração,
te levo comigo na memória e no coração.
Nossos caminhos se cruzaram
e eu te conheci,
e um laço tão lindo de amizade
então surgiu.
Como foi bom te conhecer,
e em mim há um prazer,
por ser sua amiga,
Eternas amigas seremos.

Um comentário:

  1. Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.

    Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.

    Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.

    Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.

    Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor.

    A amizade é fácil de ser vitalizada.

    Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto, ninguém logra êxito, se avança com aridez na alma ou indiferente ao elevo da sua fluidez.
    Joanna de Ângelis

    Carmen, passando prá te deixar o meu carinho também e agradecer pela gentileza da sua visita em nosso cantinho.

    Paz e luz no seu caminhar, minha nova amiga.

    ResponderExcluir